“TAMBÉM QUERO SER A VOZ DO SERTÃO E DOS EVENTOS TRADICIONAIS QUE AQUECEM A ECONOMIA” AFIRMA DEBORA ALMEIDA, CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL

Considerada desde 2019 ‘Patrimônio cultural brasileiro’, a manifestação desportiva e cultural da vaquejada está enraizada na história do país e mais especificamente no nordeste. Mesmo assegurada em caráter nacional, pela Lei 13.873/2019, é necessário que parlamentares continuem fiscalizando e estimulando a prática do esporte, que também se modernizou para dar mais segurança às pessoas e aos animais utilizados.
Candidata a deputada estadual pelo PSDB, Débora Almeida, que também é ex-prefeita de São Bento do Una por duas vezes, conhece de perto a vaquejada e apoia os participantes e simpatizantes deste desporto.
Em Cachoeirinha na tarde deste sábado (03), Débora fez questão de visitar um evento que ocorria no Parque e Haras Algaroba, dirigidos pelos empresários Romero e João Tanú. Acompanhada pelos vereadores André Raimundo e Valdir Silva, a candidata reafirmou sua admiração pelo desporto. “Como deputada estadual serei também uma voz que possa se levantar a favor desta atividade que, além de movimentar a juventude, músicos, ambulantes e profissionais do esporte, aquece a economia na ‘Terra do Couro e do Aço’, produtora de equipamentos e acessórios para o esporte, que exporta estes produtos para todo o país,
A ‘VOZ DO AGRESTE’ TAMBÉM SERÁ ‘VOZ DO SERTÃO’
Neste domingo, Débora Almeida seguiu para o sertão, onde terá agenda nesta segunda (05) nos municípios de Terra Nova e Verdejante, cidades onde conta com apoios dos prefeitos Haroldo Tavares (PSB) e Aline Freire (Avante), respectivamente. Em ambos os municípios estão programados atividades como visitas à Feira da Agricultura família, adesivaço, visita à obras e lançamento das propostas da candidata, além de reuniões com a população. Em ambos as cidades, Débora será recepcionada também pelos vice-prefeitos Dorinho (Verdejante) e Livino (Terra Nova), além de vereadores das bases políticas locais, lideranças e representantes de diversos segmentos da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS