MARIA ARRAES VISITA MORADORES NO COQUE

Maria Arraes, candidata a deputada federal, continua colocando sua campanha nas ruas. Neste domingo (21), ela esteve no Coque, comunidade na área central do Recife, visitando, conversando com moradores da Rua Acaraí e colando adesivos. Maria ainda foi a uma festa de Dia dos Pais da comunidade, a convite de Vavá Locuções, importante liderança comunitária e política no bairro há 41 anos.
“O Coque é apresentado à sociedade como um dos locais mais violentos do Recife, mas o que não se fala é que os direitos de acesso à educação, saúde, cultura e saneamento dos moradores são desrespeitados diariamente. É um absurdo que uma comunidade onde vivem cerca de 40 mil pessoas seja tão desrespeitada. O que vi por aqui circulando hoje foram ruas sem calçamento, saneamento precário e um sentimento geral de abandono por parte da população. Vamos dar de volta a dignidade e qualidade de vida do povo pernambucano”, pontuou Maria Arraes.
“Lembro da minha infância, colando lambe-lambes de Miguel Arraes pelas ruas, nas casas aqui pelo Coque. Eu e os moradores temos uma relação muito próxima com Arraes, com Marília e agora a gente tem Maria unindo forças para mudar a história de Pernambuco”, comentou Vavá. Nercy Soares, conselheira tutelar e liderança no bairro, também acompanhou Maria na ocasião.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS