EX VEREADOR DO RECIFE EURICO FREIRE DECLARA APOIO A DIDO VIEIRA

E cada vez mais a pré-candidatura a Deputado Estadual do atual vice-prefeito de Paulista, Dido Vieira, ganha força. O pré-candidato, que já comemora importantes alianças em cidades do interior de Pernambuco, como Caruaru, Afrânio, Vicência, Nazaré da Mata, Aliança, Paudalho, Gravatá e Vitória de Santo Antão, agora ganhou mais um aliado na corrida por uma cadeira da ALEPE.
O ex-vereador do Recife, Eurico Freire, declara apoio ao vice-prefeito, garantindo que Dido Vieira está preparado para defender os direitos dos pernambucanos, na Assembléia Legislativa. “Dido reúne qualidades que nos entusiasma a trabalhar para elegê-lo deputado estadual, pai de família dedicado, determinado, é um jovem empreendedor que já gera milhares de empregos no nosso estado. Não tenho dúvida que teremos um excelente Deputado Estadual lutando por mais qualidade de vida pro povo pernambucano”, afirma o ex-vereador.
Enquanto vereador do Recife, Eurico defendeu pautas importantes e projetos como o Parcão, telhado verde, regulamentação municipal das motos de 50 cilindradas e tantos outros projetos que melhoraram a vida dos recifenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS