LULA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA EM SÃO PAULO

O ex-presidente e líder nas pesquisas de opinião, Lula do PT, lançou neste fim de semana em São Paulo, sua chapa a Presidência da República, junto com os partidos que o apoiam para a “batalha” da eleição.
Junto com Geraldo Alckmin, Lula vai percorrer o Brasil, lembrado ao povo brasileiro dos seus governos, que sem dúvida marcaram a vida do povo pobre do Brasil. Ele vai enfrentar a fortíssima candidatura de “estrema” direita de Jair Bolsonaro, João Doria, mais ao centro e Ciro Gomes, que também aparece em terceiro nesta corrida.
Lá estavam o governador Paulo Câmara, que hoje tem o respeito e a simpatia de Lula. O pré-candidato do PSB, ao governo de Pernambuco, testou positivo e não pode ir ao lançamento de Lula, agora é para valer, Lula vai para rua se os bolsonaristas permitirem, já que na última tentativa em Campinas, foi expulso pelos moradores de um condomínio de luxo fechado, mesmo cercado por vários brutamontes fortemente armados, exibindo até metralhadora, intimidando, arrancado faixas e empurrando senhoras idosas, que gritavam “Lula, ladrão seu lufar é na prisão” e “Fora Lula”. Se depender do povo, me parece que essa “batalha” está perdida. E se as urnas eletrônicas, não tiverem vontade própria, a guerra também. Vamos ver, se ele vai até o fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS