COMEÇOU O CACETE NAS ELEIÇÕES DO RECIFE

 

A oposição no Recife,  começou a se engalfinhar. O candidato Mendonça Filho (DEM), fez críticas fortes contra a Delegada Patrícia Domingos (Podemos). O deputado Federal Daniel Coelho (Cidadania), que não é candidato a nada, não gostou e botou para arrombar no candidato Coronel Alberto Feitosa (PSC), que também não gostou e respondeu.
Quem também entrou na briga, foi o candidato Charbel Maroun (NOVO), que partiu para briga com o deputado Daniel Coelho, que como já disse não é candidato a nada, mas, responde pela Delegada Patrícia Domingos, como se ela fosse uma criança que precisa da proteção do papai.
Por sua vez, a candidata Delegada Patrícia Domingos (Podemos), escancarou com os vereadores recifenses, classificando todos de “corja”. O pau está cantando, e isso não leva a nada. É a manjada e irritante estratégia de criar fato novo e tentar polarizar a campanha, levando o eleitor incauto, desprovido de capacidade cognitiva, a tomar partido e virar um reles torcedor do candidato A ou B. Com isso, deixa de ser um eleitor criterioso e responsável, que sabe que se eleger o candidato errado, vai sofrer por quatro longos anos, junto com sua família, amigos e sua Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS