PREFEITO DE PETROLINA VISITA A FOLHA

Quem esteve no Jornal Folha de Pernambuco, foi o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, junto com seu irmão deputado Antonio Coelho. Na ocasião ele respondeu a várias perguntas dos repórteres e editores do jornal.
Para o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, que foi para o MDB e seu grupo, que hoje está na oposição ao governador Paulo Câmara e ao PSB, há um desgaste natural no partido e que este é um bom momento para a oposição sair unida na escolha do candidato.
Disse que seu projeto é se reeleger em Petrolina para concluir seu trabalho. Reclamou da falta de apoio do governador ao município e ressaltou o apoio do presidente Bolsonaro a Petrolina.
O deputado Antonio Coelho falou do seu projeto de armar as guardas municipais, como é a de Petrolina. Para isto, solicitou a não cobrança de impostos aos municípios.
O presidente Eduardo Queiroz Monteiro do grupo EQM, ressaltou os laços que ligam sua família aos Coelhos e que a indústria do álcool e da cana deve muito ao ministro Fernando Filho é ao senador FBC.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS