JOÃO CAMPOS ANUNCIA RECIFE 2030

Como será o Recife em 2030? Esta plataforma foi lançada ontem pelo prefeito João Campos em reunião virtual. Ele salientou que todos os esforços para com o enfoque no combate a Covid. A prefeitura já prepara a cidade para o pós- pandemia, com vários projetos estruturantes para a cidade, como Crédito Pop, que viabiliza pequenos empreendedores, aceleração da vacinação, estruturação dos hospitais e Upinhas da cidade.
Nas áreas do empreendedorismo, empresário e parcerias para melhoria do Centro da cidade, através de um trabalho social, envolvendo todos para melhoria do Centro do Recife. Apoio a novos projetos, como o Hotel Maria, do Cais de Santa Rita e Centro de Convenções, projeto Novo Recife de estruturação do bairro de São José.
Transformação no bairro do Recife como o novo Projeto do Moinho Recife que terá, mais de 200 apartamentos feitos nos antigos os silos do Porto, que irá incluir o calçadão do Pilar, área que irá colocar o bairro do Pilar visível na cidade, dando prioridade às famílias da área. Com tudo isto, o Recife será revigorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS