EDUARDO DA FONTE PODE SER INDICADO PARA OCUPAR MINISTÉRIO NO GOVERNO LULA

Dentro das articulações políticas envolvendo a federação união progressista, surgiu o nome do deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) como possível indicado para ocupar um ministério no governo do presidente Lula.

A indicação faria parte do entendimento político para garantir espaço à federação no novo arranjo ministerial do governo.

Segundo informações de bastidores, o nome de Eduardo da Fonte teria sido apresentado ao presidente Lula, que mantém uma relação política histórica com o parlamentar.

A relação entre os dois foi construída ao longo dos anos, especialmente durante o período em que Eduardo da Fonte exerceu papel de liderança na câmara dos deputados, representando o partido progressistas (PP).

Deputado Federal Eduardo da Fonte - Portal da Câmara dos Deputados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS