NOVA JERUSALÉM REALIZA CAVALGADA DE SANT’ANA NA POUSADA DA PAIXÃO

A Pousada da Paixão, em Nova Jerusalém, realizou neste domingo mais uma edição da tradicional Cavalgada de Sant’Ana. O evento, que já faz parte do calendário turístico de Pernambuco, contribui para valorizar a cultura, as tradições e o turismo do Agreste pernambucano.

A organização ficou a cargo de Robson Pacheco e sua equipe, sob o comando de Binho Pacheco. A Pousada da Paixão recebeu visitantes e hóspedes de diversas cidades da região, registrando grande movimentação durante a festividade.

“Esta festa do cavalo pernambucano nos enche de orgulho. Receber pessoas de toda a região fortalece nossa cultura e valoriza ainda mais o turismo de Nova Jerusalém e do Agreste”, destacou Robson Pacheco, presidente da Sociedade Teatral da Pousada da Paixão.

Pousada da Paixão retoma Cavalgada de Santana – Blog do Magno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS