Ontem, o senador Humberto Costa realizou uma agenda pela região da Mata Norte e esteve em Carpina, onde se reuniu com a prefeita Eduarda Gouveia e com o deputado estadual Gustavo Gouveia.
Durante o encontro, os líderes comunicaram ao senador que ele será o candidato do grupo político à reeleição.
Segundo a prefeita Eduarda Gouveia, o senador vem contribuindo significativamente para o município, destinando emendas parlamentares e apoiando as demandas de Carpina em Brasília.
Humberto Costa agradeceu a manifestação de apoio e garantiu que continuará trabalhando em benefício da população de Carpina e de toda a região da Mata Norte.







