Hoje, os recicladores foram contemplados com uma nova sede, equipada com aparelhos modernos que facilitam o trabalho dos profissionais que atuam na associação.
“Temos um grande trabalho no Recife nesta área, que é fundamental para a cidade. Com esses investimentos, vamos proporcionar mais qualidade aos serviços prestados pelos catadores e recicladores do Recife”, destacou o prefeito Victor Marques.






