PREFEITO VICTOR MARQUES INAUGURA CENTRAL DE RECICLAGEM DA TORRE

Hoje, os recicladores foram contemplados com uma nova sede, equipada com aparelhos modernos que facilitam o trabalho dos profissionais que atuam na associação.

“Temos um grande trabalho no Recife nesta área, que é fundamental para a cidade. Com esses investimentos, vamos proporcionar mais qualidade aos serviços prestados pelos catadores e recicladores do Recife”, destacou o prefeito Victor Marques.

Recife não dará um passo atrás sequer”, afirma Victor Marques na posse como  prefeito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS