O Baile da Pessoa Idosa, realizado pela Prefeitura, no Classic Hall, foi um grande sucesso. Mais de 7 mil pessoas idosas compareceram ao evento, que foi marcado por muita animação, música e alegria.
Quem também esteve presente foi João Campos, que dançou, comemorou e participou da festa ao lado das pessoas idosas, demonstrando carinho e atenção com todos os presentes.
O evento reforçou o compromisso da Prefeitura com a valorização da pessoa idosa, proporcionando momentos de lazer, convivência e felicidade para quem tanto contribuiu com a nossa sociedade.






