O pré-candidato a Presidência da República do Brasil, Flávio Bolsonaro participou de uma gravação de material de campanha ao lado de candidatos do Partido Liberal (PL) que disputam vagas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.
Durante a agenda, o parlamentar também esteve com os candidatos a deputado federal da legenda, entre eles Izabel Urquiza, que já concorreu à Prefeitura de Olinda e agora busca uma cadeira na Câmara dos Deputados.
A participação conjunta reforça a estratégia do partido de fortalecer seus candidatos durante a campanha eleitoral, promovendo ações integradas e ampliando a visibilidade das candidaturas em Pernambuco.






