ATACADO DOS PRESENTES NA AGAMENON MAGALHÃES INAUGURA NESTE SÁBADO

O Recife será palco, neste sábado (4), da inauguração de uma nova unidade do Atacado dos Presentes, empreendimento do Grupo Luna. A loja começa a funcionar a partir das 8h, na Avenida Agamenon Magalhães, ao lado da antiga Fábrica Tacaruna.

A nova unidade chega ao mercado com a proposta de ampliar a oferta de produtos e oferecer preços competitivos. Segundo a empresa, o espaço contará com mais de 500 mil itens distribuídos entre utilidades domésticas, brinquedos, artigos de decoração e outros segmentos.

A programação de inauguração inclui ações promocionais e atrações voltadas ao público infantil, como a presença das bonecas Expression Kid na entrada do estabelecimento.

Com a abertura, o Grupo Luna busca fortalecer sua presença na Região Metropolitana do Recife, ampliando o acesso de consumidores da capital, de Olinda e de municípios vizinhos da zona norte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS