A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), Ingrid Zanella, recebeu, em seu gabinete, o presidente da Comissão de Estudos para Desenvolvimento da Aviação Civil, Ulisses Dornelas; e o secretário de Relações Institucionais do município de Lagoa Grande, Silvio Rodrigues.
“A nossa gestão tem como um dos seus pilares, o fortalecimento da advocacia do Cais ao Sertão. Hoje, tratamos sobre o desenvolvimento do Sertão no que diz respeito ao estímulo da aviação civil, o que trará benefícios para toda a advocacia”, afirmou a presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella.
De acordo com o presidente da Comissão de Estudos para Desenvolvimento da Aviação Civil, Ulisses Dornelas, a OAB Pernambuco, enquanto promotora da cidadania, sempre lutará por questões atinentes ao desenvolvimento econômico e social. “É inadmissível a baixa oferta de voos em algumas regiões do interior do Estado. Isso impacta de forma direta a situação econômica, prestação de serviços, ou seja, tudo o que é de interesse da advocacia. O encarecimento dos voos que atinge a população também afeta o advogado que precisa prestar o serviço. A nossa atuação, enquanto comissão, é abrir um espaço de diálogo e cobrar a responsabilidade dos personagens envolvidos”, asseverou Dornelas.
“Agradeço à receptividade da OAB Pernambuco, na pessoa da presidente Ingrid Zanella. Viemos aqui hoje com o objetivo de promover os potenciais do Vale do São Francisco e buscar apoio para ampliarmos a malha aérea na região de Lagoa Grande. Com isso, potencializaremos o enoturismo no município e facilitaremos o acesso da advocacia na região”, disse o secretário de Relações Institucionais de Lagoa Grande, Silvio Rodrigues.