EX-DEPUTADO ISALTINO NASCIMENTO É O NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO CABO DE SANTO AGOSTINHO

Foi anunciado a pouco pelo prefeito Lula Cabral, o nome do ex-deputado Isaltino Nascimento, como novo secretário de Educação do Cabo de Santo Agostinho.
Isaltino tem tino administrativo e sensibilidade social, fez grandes trabalhos por onde passou e tem minha total confiança.
Já o escolhido, se disse honrado com o convite e que vai se dedicar de corpo e alma para recuperar a educação do Cabo, que prioridade junto com a saúde do prefeito Lula Cabral.

JOÃO CAMPOS ANUNCIA HABITACIONAL

O prefeito João Campos, anunciou a construção de 2 mil unidades habitacionais, que serão distribuídas por toda cidade, contemplando todos os bairros e agradeceu ao presidente Lula e a Caixa Econômica, pelo esforço feito para recuperar as verbas do Minha Casa Minha Vida.

CAROL JORDÃO ANUNCIA SECRETARIADO EM RIBEIRÃO

A prefeita de Ribeirão, Carol Jordão, anunciou todo o seu secretariado e deu prioridade ao povo de Ribeirão, onde diz ter muita gente capaz na população e que conhece Ribeirão e seus problemas.
Ela deu prioridade a mulheres e a jovens da cidade onde terá duas secretarias, dedicadas as mulheres e juventude.

 

GLAUCE MEDEIROS CONTINUA NA SECRETARIA DA MULHER

O prefeito João Campos, anunciou o nome da atual Secretaria Grauce Medeiros, que é Secretaria da Mulher do Recife, onde vem fazendo um trabalho reconhecido pela população.
Ela é especialista em políticas de proteção e empreendedorismo para as mulheres e segundo o prefeito João Campos, ela fez uma grande trabalho.
Contemplando mais uma parcela do MDB, que já emplacou o ex-deputado Raul Henry na Secretaria de Relações Institucionais. O deputado Jarbas Filho, também foi convidado, mas preferiu cuidar da renovação do seu mandato com um compromisso da prefeito de ajuda-lo no Recife.

PARQUES PARTICULARES

Em entrevista ao Programa de Geraldo Freire, o prefeito João Campos, falou da privatização dos parques que vai representar uma economia de dez milhões por ano.
Este modelo, já adotado no Rio e Belo Horizonte, agiliza as movimentações feitas nos parques. ‘Hoje nós temos uma organização muito precária e com as modificações vão dar agilidade aos parques e quem privatizar, poderá usar as áreas como propaganda, lanchonetes, estacionamento, aluguel de bicicletas e carros elétricos.

PEDRO CAMPOS ENCERRA 2024 COM GIRO NO INTERIOR DE PERNAMBUCO

Cumprindo agendas no interior do estado, o deputado federal Pedro Campos conclui trabalhos de 2024, visitando o agreste e sertão pernambucano. No último giro do ano, o parlamentar esteve em Sertânia, Pedra e Floresta.
No sertão de Itaparica, o parlamentar participou da 66ª missa do Vaqueiro de Floresta. Esse ano, a missa fez uma homenagem especial ao vaqueiro Chapada, Valmir Calaça, ícone da luta pela valorização da cultura do vaqueiro e da luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+. “É sempre uma emoção grande participar desse momento, que traduz tanto a alma corajosa e brava do povo sertanejo. Neste ano, homenageamos também Vital Novaes, ex-deputado estadual que tanto lutou pelo nosso sertão”, afirmou Pedro.
No último dia 28, o deputado esteve em Pedra, no agreste pernambucano, ao lado do vereador Leandro Oliveira e lideranças locais, acompanhando o trabalho de limpeza de barreiros. A operação contou com uma retroescavadeira, equipamento destinado pelo deputado via Codevasf para Cooperativa Mista dos Agricultores Familiares. “Seguimos trabalhando para colocar a máquina para moer para quem mais precisa, para fortalecer também a agricultura e a produção leiteira da região”, afirmou.
No último dia 27, o deputado esteve no sertão do Moxotó,para acompanhar a inauguração do prédio Eduardo Campos, nova sede do Campus Sertão da UFPE em Sertânia. Acompanhado pelo prefeito Ângelo Ferreira, o parlamentar recebeu o título de cidadão sertaniense, além de receber as homenagens pelas titulações in memoriam destinadas a Miguel Arraes e Eduardo Campos.
A agenda na cidade contou ainda com visita ao pátio multiuso no bairro Ferro Novo. O deputado destinou 380 mil reais para as obras do pátio, espaço que já está sendo utilizado pela população. “Iniciativas como essa fortalece a cidade e a população. É mais saúde, esportes e lazer para o povo de Sertânia”, afirmou.