MORRE JOÃO DOMINGOS PESSOA GUERRA

Morreu ontem no Recife, o procurador e pecuarista João Domingos Pessoa Guerra, filho mais velho do ex-governador Paulo Guerra, figura emblemática na política pernambucana deputado estadual federal governador de Pernambuco e senador.
João Domingues foi o filho que não entrou na política, ficando para Joaquim e Paulo. Que foram deputados estaduais. João Domingos preferiu ser a outra paixão do seu pai, pecuarista e agricultor.
Ele ainda foi um grande Secretario de Agricultura de Pernambuco, no governo Moura Cavalcanti. Tive o prazer de conviver com ele e lamento muito.

 

KAIO MANIÇOBA EXALTA NOVA JERUSALÉM

O secretário de Turismo, Kaio Maniçoba, exaltou o espetáculo da Paixão, ele foi recebido pelo produtor Robson Pacheco e sua equipe, quando estava acompanhando a governadora Raquel Lyra.
Segundo o Secretário é um privilégio para Pernambuco sediar a grande mostra de fé e arte. Disse ainda que tem que homenagear Plinio e Diva Pacheco, pelo trabalho feito de consolidar este grande espetáculo.

 

IPOJUCA 100 DIAS DE CARLOS SANTANA

O prefeito de Ipojuca, Carlos Santana está comemorando com a cidade, assumindo grande protagonismo na economia pernambucana.
Ele também está fazendo um grande trabalho na questão da preparação da cidade para o inverno. Que preocupa mais. Com muito trabalho pela cidade já recuperou várias áreas que estavam críticas na educação e na saúde.
Ipojuca está pronta para o futuro, disse o prefeito Carlos Santana.

 

ADRIANA VASCONCELOS FILHA DE JARBAS APOIA RAUL HENRY

Na sexta-feira, um fato conturbou a briga política em tono da luta pelo MDB de Pernambuco.
Andreia Vasconcelos fez uma carta de reconhecimento, a vida de dedicação de Raul Henry a seu pai Jarbas Vasconcelos.
Na carta, ela mostra toda dedicação de Raul a carreira do seu pai e segundo ela, onde Jarbas estava, Raul estava sempre solidário, nas derrotas e nas vitórias.
Pelo tom da carta, ela mostra como Raul virou o Rauzinho, querido por todos e principalmente por Jarbas Vasconcelos.
“Desta forma, não posso concordar com esta tentativa de simplesmente alijar Raul da vida do meu pai, por conta de política, apagando uma história de vida”, disse ela.

 

JOÃO LUCAS É O NOVO SECRETÁRIO EXECUTIVO DE TURISMO

A governadora Raquel Lyra nomeou o ex-prefeito de Bom Conselho, João Lucas, para o cargo de secretário executivo de Turismo. Ele foi indicado pelo secretário Kaio maniçoba e pelo deputado Lula da Fonte. Lucas é um excelente gestor e demostrou isto em Bom Conselho, onde fez um grande trabalho”, disse o Secretário. Lucas agradeceu a lembrança do seu nome para o cargo.

PRESIDENTE PAULO CÂMARA RECEBE O DEPUTADO CLODOALDO MAGALHAES

O presidente Paulo Câmara do BNB, recebeu no seu gabinete o deputado federal Clodoaldo Magalhães, para fecharem projetos do banco com municípios de sua área de influência em Pernambuco.
“Estou muito feliz em receber o nosso amigo deputado federal Clodoaldo Magalhães, figura muito querida e que faz um grande trabalho” disse o Presidente.
O Deputado, falou da importância do BNB para o Nordeste e que tem um amigo que conhece a realidade como o presidente Paulo Câmara.

 

DIOGO CABRAL COMPLETA 100 DIAS COM ENTREGAS

O prefeito Diogo Cabral comemorou seus 100 dias de governo na prefeitura de Camaragibe, fazendo várias entregas, como ruas, postos e ambulâncias.
“Estou muito feliz com tudo que a gente pode entregar a população, que esperava estas melhorias que estamos conseguindo fazer” disse o gestor, que agradeceu a governadora Raquel Lyra pelo empenho com Camaragibe.

SENADOR FERNANDO DUEIRE LANÇA JARBAS FILHO PARA PRESIDENTE DO MDB

O senador Fernando Dueire, lançou hoje o deputado Jarbas Filho para a presidência do MDB. É mais uma etapa na briga interna do partido, que começou a ter uma escalada maior na semana passada.
Ele vai concorrer à presidência contra o atual secretário de articulação da prefeitura do Recife. Segundo Dueire, Jarbas Filho, tem todas as qualificações para assumir o partido, como seu pai fez durante muito tempo, e que não há ninguém melhor, para presidir o partido.

CABO TERÁ POLÍCIA MUNICIPAL

A prefeitura do Cabo, deu o primeiro passo para ter sua Polícia Municipal, que vai fazer um trabalho de auxílio a Polícia Militar. O Cabo infelizmente é um município que tem um nível de violência muito grande, disse o Secretário de Segurança do Cabo, Murilo Cavalcante, que ainda esclareceu que depois que STF, permitiu armar as guardas municipais, o Cabo terá um protagonismo maior, na segurança para o povo.