CINEPE COMEÇA A SER ELABORADO

Começa a ser elaborado por Alfredo e Sandra Bertine, os 30 anos do Festival do Cinema Pernambucano, que terá um lugar especial, onde sua história será contada de forma moderna, com toda importância que merece.
Além disso, vai fazer uma grande mostra internacional, em países como Japão, China e pela primeira vez no Brasil, uma mostra de cinema feminino e cursos nas escolas públicas, vai ser uma festa para brindar os trinta anos.

 

MIGUEL DUQUE SE FIRMA NA POLÍTICA E COMO EXECUTIVO

Nomeado pela governadora Raquel Lyra, como presidente do IPA, braço executivo da Secretaria de Agricultura, entregue ao Podemos, com a indicação do Secretário feito pelo ex-senador Armando Monteiro. Duque foi indicado pela presidência do partido.
Miguel, vem fazendo um belo trabalho, reconhecido inclusive pela a oposição e tem cumprido as orientações da governadora Raquel Lyra, que o recebe toda semana para despachar.
Segundo turma do salgado, Miguel tem se credenciado para fazer parte do primeiro escalão do governo.

 

MINISTRO WOLNEY QUEIROZ FALA NO PROGRAMA DO BOCÃO

Hoje tive o prazer de entrevistar o Ministro da Previdência, o caruaruense Wolney Queiroz e falamos da questão da devolução do dinheiro roubado dos aposentados e pensionistas.
Segundo o Ministro, tudo deve estar definido até o final de julho, com o cronograma pronto para pagamento, mas o Governo espera uma definição  Supremo, onde pediu para que não haja ações questionando os pagamentos do Governo.

 

 

22º EDIÇÃO DO MARCAS QUE EU GOSTO

A cerimônia de premiação da 22º edição do “Marcas Que Eu gosto”, que revela os destaques da pesquisa feita pelo Ipespe em parceria com o Jornal Folha de Pernambuco, acontece hoje, ás 18h, na Di Branco Recepções, no Bairro do Recife, reunindo representantes das marcas mais lembradas e queridas pelos consumidores.

PREFEITO LULA CABRAL TEM AUDIÊNCIA COM A GOVERNADORA RAQUEL LYRA PARA PEDIR FORÇA NACIONAL CONTRA INSEGURANÇA CABO

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, esteve com a governadora Raquel Lyra para solicitar apoio e pedir a participação da Força Nacional para ajudar a combater a violência no município.
Segundo o prefeito Lula Cabral, o 18º batalhão da PMPE, não consegue dar conta da segurança do cabo e de Ipojuca, então o prefeito quer a Força Nacional.

PREFEITO PADRE JOSELITO RECEBE ADVERTÊNCIA DO TCE

As contrastantes participações da sua esposa, a secretária de obras e pré-candidata a deputada estadual Viviane Gomes, nos shows pagos pela Prefeitura de Gravatá, ela que já é candidata declarada a deputada estadual, estaria usando o erário público para se promover, como fez nos shows de João Gomes, Safadão, Cristina Amaral e outros. Segundo o prefeito Padre Joselito, ele vai responder ao Tribunal de Contas.

JOÃO CAMPOS E VICTOR MARQUES VISITAM SITIO DA TRINDADE

O prefeito João Campos e o vice Victor Marques, estiveram no Sitio da Trindade no concurso de quadrilhas e nos shows de Irá caldeira, Geraldinho Lins e Fafá de Belém.
O prefeito disse que ele sempre gostou do Sitio da Trindade este lugar que foi desapropriado por Pelópidas da Silveira e Arraes que fizeram as primeiras festas de São João no Sitio e que agora tem a honra de fazer a maior festa junina do Recife. Já o vice-prefeito Victor Marques salientou a beleza da festa e alegria do povo do Recife.

 

ARCOVERDE FAZ TRADICIONAL CAMINHADA DO FORRÓ

Mais de 10 ml pessoas, acompanharam no Centro de Arcoverde, a Caminhada de São João, que é uma tradição na cidade a mais 30 anos.
Segundo o prefeito Zeca Cavalcante, esta tradição da cidade parou quando ele saiu da prefeitura, mas agora voltou com todo sucesso, trazendo quatro trios com o Forró Pé de Serra, mantendo a tradição, reunindo as famílias de Arcoverde, essa é a alegria.

CIRCUITO DO MILHO DE OLINDA É UM SUCESSO

O tradicional Circuito do Milho de Olinda, foi mais uma vez um sucesso de vendas, mostrando que a Prefeitura vem fazendo um trabalho importante, para dar condições a população de empreender e o povo comprar e vender seu milho. “Nós temos feito este trabalho, para que nossa população possa empreender e ganhar seu dinheiro e a prefeitura inclusive deu crédito barato, para compra do milho e poder revender” disse a prefeita Mirella Almeida.

MINISTRO ANDRÉ DE PAULA DIZ QUE A GOVERNADORA RAQUEL LYRA DEPOIS DE REELEITA SERÁ O NOME DO PARTIDO PARA PRESIDÊNCIA PELO PSD

O ministro André de Paula, garantiu que o nome da governadora Raquel Lyra, sendo reeleita, terá seu nome lembrado para a Presidência da República.
O Brasil precisará de novos nomes para disputar a Presidência da República, que vem se credenciando para o cargo, mostrando seu trabalho no Brasil.  A Governadora tem um grande partido, que vai dar todas as condições para fortalecer seu nome.