MORRE LUIZ FELIPE, O PAI GAY

Ele se orgulhava do seu personagem, criação de fez muito sucesso no Rádio pernambucano, sempre alegre e criativo, Felipe foi aproveitado na área de Repórter Esportivo na equipe de Roberto Nascimento na Rádio Clube.
Fico triste, perco um amigo. Felipe vinha lutando contra um câncer que descobriu o a pouco, mas que lhe custou à vida. Minhas condolências a família e ao povo de Santo Amaro, seu bairro e aos companheiros de Rádio Clube.
Vá em paz amigo.

COMENTÁRIOS EM “MORRE LUIZ FELIPE, O PAI GAY

  1. Tarcísio Regueira

    Justa homenagem prestada ao meu amigo Cabeça, moramos no mesmo bairro em Santo Amaro!

    Cabeça, amigo Marginal, apaixonado pela família, sobretudo por suas irmãs, esse meu ex-cunhado, vivia querendo me ferrar, com seu pai, de saudosa memória, que foi ex-combatentes, herói de guerra do Exército Brasileiro.

    Nitidamente agitado (Traumas de Guerra), vivia aprontando comigo, para que eu não namorasse, com linda Ivanilda Araújo, a Rainha do Milho ?, mais bonita das quadrilhas juninas de Santo Amaro, onde Reinou absoluta nos anos 1972/73 e 74; a quem ofereci muitos dos gools, que fazia, jogando handebol, defendendo o Colégio Estadual JornáIista Aníbal Fernandes, no ginásio do Sesc… Saudade do amigo, craque de Bola, já se mostrava vocacionado pelo mundo artístico, um veia humorista e todos fazia rir…

    Antes de optar pela carreira de ator e comentarista de futebol, Luiz Felipe Araújo, foi um dos primeiros repórter e comunicador da Rede Globo Nordeste, onde destaco a histórica e memorável, estreia do Programa Domingão do Faustão, quando na época, foi montado um palco em frente a Igreja das Fronteiras, que atraiu uma pequena multidão.

    O Recife foi a capital do Nordeste, escolhida pelo apresentador Fausto Silva, e não por acaso o repórter, agora apresentador, entrevistou a nossa eterna e maior celebridade, o Arcebispo Emérito, de Olinda e Recife: “DOM HELDER CÂMARA,” nossos mentor espiritual, junto com Frei Felix (Alemão), Padre Guedes e Padre João (Holandês), respectivamente párocos das Matrizes de Santo Amaro, piedade (Em frente ao Canal 2/hj SBT) e Boa Vista.

    Parabéns por valorizar a memória desse artista Pernambucano, muito querido e que deixo muita saudade!

    Vicente Gominho
    Ex-presidente Clube Chesf Recife
    Campo Formoso – BA
    Contato: 074 991534633

    Confira o link: https://youtu.be/y1SkUfGSXWE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS