SEGUNDA COMEÇA O FESTIVAL DAS FLORES E PLANTAS

O Festival das Flores e Plantas de Holambra começa nessa segunda (2/8) em Recife com mais um evento e lançam um desafio: terão a tabela de preços mais baixa de todos os festivais anteriores ou mesmo de seus concorrentes! É por isso que quem gosta de plantas ou tem interesse profissional no assunto não pode perder essa oportunidade: o festival acontece de 2 a 16 de setembro, no Pátio do Carmo, das 8h às 18h. No local, o cliente receberá as orientações sobre como cultivar a planta para que ela possa se desenvolver.
O Festival de Flores circula nas principais cidades e capitais do Brasil e, nesta edição, traz uma surpresa boa para a garotada: plantas carnívoras (as feiras anteriores não tinham), além de jardinagem e muitas frutíferas. São mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais como orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, bonsais, frutíferas, além de ervas medicinais. Todas estão em exposição e sendo comercializadas a preços populares e, a partir de R$ 4,5 reais, já é possível adquirir uma Arruda Kalanchoe mini.
Durante os dias de Festival, estima-se que mais de 40 mil pessoas visitem o evento, que possui entrada gratuita. O público apreciador do Festival vem desde bebês que se encantam com o colorido e a singeleza das flores, crianças para ver as carnívoras, a jovens, adultos e idosos de todas as classes sociais.
O Festival da Flores e Plantas de Holambra é um evento que tem origem na cidade de Holambra, estado de São Paulo, município onde se concentra a maior produção de flores ornamentais do país.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS