BOLSONARO DIZ QUE TOPA FALAR COM PARLAMENTARES SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Ontem o presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu da Federação das Indústrias do Estado do Rio de janeiro. a medalha de mérito industrial. E durante a solenidade, o presidente aproveitou o evento para defender a aprovação de medidas enviadas pelo governo ao Congresso, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime, e detonou aos políticos, afirmando que o problema do Brasil são eles.
Disse também, que não há crise entre os poderes em torno dessas matérias, e que está disposto a dialogar com o Congresso, inclusive se os parlamentares tenham propostas melhores do que a do governo para apresentar. O presidente deu um recado cristalino aos nobres parlamentares, se for para ajudar, “sou todo ouvidos”, mas, se for para o “toma lá, dá cá”, nem venha, e pegue o beco.
Pelo visto, a crise tão falada por parte da imprensa, é para ela e alguns políticos que ainda insistem em fazer a velha política, onde só pensam neles, depois neles e por fim no seu “povo”, e que o Brasil e o povão se dane pra lá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS