INSS DIFICULTA A VIDA DO POVÃO

Agora os pedidos de revisão de benefícios, como valor das pensões, ou recursos dos processos do INSS, só poderão ser feitos pela internet ou pelo telefone 135.
A nova medida atinge cerca de 70 mil pessoas que, mensalmente, vão às agências da Previdência para solucionar problemas, ou pedir cópias de processos.
Com essa medida é possível acessar o link Meu INSS, pela internet, por computador ou celular. É necessário fazer o cadastro e obter uma senha no próprio site.
A senha também é fornecida pelo internet banking de instituições credenciadas: Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa, Itaú, Santander, Mercantil do Brasil, Sicoob e Sincred.
A escolha do serviço no site fica na aba Agendamentos / Requerimentos. O endereço de acesso é: meu.inss. gov.br, e dúvidas que não serão poucas, podem ser solucionadas pelo telefone 135. Acho, essa medida temerária, já que quem procura o INSS, são pessoas carentes que não tem acesso à internet e com idade avançada.

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