LUPÉRCIO VAI IMPLANTAR PRIMEIRA ESCOLA MUNICIPAL EM JARDIM BRASIL II

Contando seis anos sem funcionar, a Escola Princesa Isabel, da rede particular, em Jardim Brasil II, foi adquirida pela Prefeitura de Olinda e será a primeira da rede municipal na localidade. O prefeito Professor Lupércio atendeu a uma reivindicação antiga dos moradores e ontem, assinou a ordem de serviço para revitalização do imóvel, que vai beneficiar 300 estudantes.
O investimento na intervenção física do prédio é de aproximadamente R$ 250 mil. A previsão de conclusão das obras é de 60 dias. A unidade vai funcionar com seis salas de aula, banheiros e biblioteca e atender alunos dos grupos 5 e 6 da pré-escola até o 5º ano do ensino fundamental, nos turnos manhã e tarde.
Seis unidades já foram inauguradas na cidade, sendo quatro escolas e dois anexos. A Princesa Isabel será a sétima. As reformadas chegam a 21 entregues desde o início da gestão do Professor Lupércio. No total, a rede municipal de Olinda conta atualmente com 71 unidades.
Participaram também da cerimônia de ordem de serviço o vice-prefeito, Márcio Botelho, a secretária executiva de Programas e Políticas Educacionais, Edilene Soares, a secretária executiva de Gestão de Rede, Lívia Álvaro, além de professores, mães de estudantes e moradores do bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS