NOVA UNIDADE  ESCOLAR INFANTIL NA ILHA SANTANA

Uma das prioridades de mães que residem na Ilha Santana, em Jardim Atlântico, Olinda, será concretizada. A Secretaria de Educação, Esportes e Juventude de Olinda inaugura nesta sexta-feira (15.03), às 9h, o Centro Municipal de Educação Infantil Professor Antônio Pereira Sobral que atenderá a mais de 200 crianças de quatro e cinco anos. As obras de conclusão e ampliação se arrastavam desde a gestão passada. Mas o atual prefeito da cidade, Professor Lupércio, ao assumir a administração retomou e acelerou os serviços. Foram empregados na edificação R$ 277 mil – verba do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
A unidade de ensino passou por várias intervenções. Foram executados serviços no piso, construção de um sistema de destino final de esgoto, impermeabilização da laje e da coberta, revestimentos de paredes, colocação de esquadrias, revestimento de paredes em cerâmicas esmaltadas, entre outros serviços.
O prédio foi equipado com salas climatizadas, todas com banheiros, uma área de convivência, salas de diretoria e secretaria, cozinha, lactário, uma dispensa, lavanderia e um WC acessível. Parabéns ao prefeito Lúpercio, ao secretário Paulo Roberto e equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS