PROJETO QUARTAS DA DANÇA 2019

De hoje, até 28 de fevereiro, estão abertas, as inscrições para o Quartas da Dança 2019. O projeto, da Prefeitura do Recife, que visa assegurar palco e formar público para a dança na cidade. Entre abril e novembro deste ano, o Teatro Barreto Júnior vai exibir os espetáculos selecionados, que terão condições facilitadas.
Os interessados precisam enviar uma proposta de participação para [email protected]. No email, é necessário enviar documentos comprobatórios do espetáculo tais como release, ficha técnica, matéria de jornal ou de blog, cartaz etc. Também é preciso enviar um link (Youtube ou Vimeo) de um vídeo que exiba o espetáculo na íntegra. Por fim, não se pode esquecer de anexar quatro fotos de apresentações.
Todos os materiais necessários para a efetivação da inscrição deverão ser enviados num único e-mail com até 20 MB, nos formatos de arquivos WORD, PDF, JPEG ou PNG; e o e-mail deve conter no assunto: QUARTAS DA DANÇA/TÍTULO DO ESPETÁCULO. Para saber mais, basta acessar o regulamento: https://www2.recife.pe.gov.br/sites/default/files/edital_quartas_da_danca_2019_-_final.pdf.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS