RANDS FALA COM ELEITORES EM BOA VIAGEM E NA TORRE

Ontem o espaço democrático da Praia de Boa Viagem contou, com panfletagem e contato direto com o eleitor em um pequeno grupo liderado por Maurício Rands, candidato a governador pela coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante). A recepção do cidadão em momento de lazer ou do comerciante na areia de Boa Viagem foi a melhor: franca e aberta. “Estamos falando diretamente com as pessoas e apresentando nossos ideais: falar sempre a verdade, pedir um voto de confiança e dizer que queremos fazer o melhor para nosso Estado”, disse Rands.
A recepção ocorre pelo tipo de abordagem realizado. Maurício Rands vai para as caminhadas apenas com a mulher, Patrícia, alguns amigos, parte da equipe de comunicação e nenhum militante contratado. Trata-se de uma nova forma de chegar ao eleitor e esse contato é valorizado. “Nós não temos grandes estruturas, não temos comitê, militantes pagos e propomos fazer uma política nova. Todo mundo nota a diferença”, analizou Rands.
A panfletagem em Boa Viagem começou antes das 10h, na altura do 2º Jardim, e acabou quando o candidato chegou até a Praia do Pina, às 15h. À tarde, Maurício seguiu para a comunidade de Santa Luzia, na Torre. Grupos comendo um churrasco, amigos que se encontram na porta de casa e até mesmo uma biblioteca comunitária próxima ao Rio Capibaribe foram visitadas por Maurício Rands.  “Estamos falando diretamente com as pessoas sobre nossos planos e algumas ideias. Esse contato é sempre rico”, resumiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS