MISS OLINDA 2019

O sonho de se tornar a Miss Olinda 2019 está perto de ser concretizado para uma das nove pré–selecionadas para o concurso. O evento ocorrerá nesta quinta-feira (09.08), às 19h, no palco que será montado na Praça do Carmo, em Olinda. Na ocasião, o público poderá conferir o desfile das candidatas em trajes casuais e de banho. O concurso tem parceria da Prefeitura de Olinda.
Entre os jurados que estarão presentes, a Miss Pernambuco 2018, Eslovênia Marques. A equipe avaliará além da beleza, os requisitos de carisma e desenvoltura para interagir. A campeã representará a cidade no Miss Pernambuco Be Emotion 2019, que será realizado em janeiro do próximo ano.
O Miss Olinda é promovido por Miguel Braga, responsável pelas realizações de concursos de beleza em Pernambuco desde 1990. A vencedora recebe a coroa e a faixa de Miss Olinda 2019 das mãos de Ianca Schlosser, Miss Olinda 2018 e que foi semifinalista do Miss Pernambuco 2018. Além disso, a eleita participará de preparação de estética e cursos para disputar o Miss Pernambuco 2019.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS