LUPÉRCIO VAI CONCLUIR OBRA DE ESCOLA DAS ANTIGAS GESTÕES

Uma obra que começou em 2007 e atravessou antigas gestões da Prefeitura de Olinda, com várias interrupções, será finalizada agora na administração do prefeito Professor Lupércio. O atual gestor e o secretário de Educação da cidade, Paulo Roberto Souza, assinam nesta segunda-feira (26), às 9h, a ordem de serviço no valor de R$ 227.492,11 (Duzentos e vinte sete mil, quatrocentos e noventa e dois Reais e onze centavos) para a conclusão da obra de ampliação da Escola Gregório Bezerra, na comunidade da Ilha de Santana, em Jardim Atlântico. A intervenção permitirá a ampliação de mais quatro turmas da educação infantil.
Também na segunda-feira, às 10h, Professor Lupércio entrega as instalações da Escola Municipal Nova Olinda, em Águas Compridas. Um novo imóvel foi adquirido pela Secretaria de Educação para o funcionamento da unidade. Após o processo de aquisição, a equipe de manutenção realizou serviços de ajustes como pintura geral, instalação elétrica, construção de quatro novas salas climatizadas e a revisão de toda a coberta e parte hidráulica.
Em pouco mais de um ano a atual gestão realizou a requalificação de diversas unidades, entre elas, Allan Kardec, em Salgadinho, numa parceria com a Fundación Prosegur; Manoel Borba, em Sítio Novo; Claudino Leal, em Cidade Tabajara, e Misael Montenegro, em Casa Caiada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS