‘NATAL DA ESPERANÇA’ TOMARÁ CONTA DA PRAÇA DO CARMO, EM OLINDA

A Prefeitura de Olinda vai promover o “Natal da Esperança”, na Praça do Carmo, de 21 a 23 de dezembro. No primeiro dia, às 20h, a programação começa com apresentações da Orquestra do Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO) e do Coral da Igreja Batista de Peixinhos. As atividades do dia têm sequência com a encenação do espetáculo: Uma Noite de Natal.
Na sexta-feira (22), às 19h, o público contará com a apresentação do Coral da Igreja Batista de Rio Doce. Logo em seguida, às 19h40, haverá o recital com o Coral Novo Tempo e, às 20h20, ocorre o espetáculo: Uma Noite de Natal.
No sábado (23) a programação tem início às 15h com pastoril. Na sequência, às 16h, haverá a apresentação do Coral Encanto de Olinda da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos da cidade. Às 16h30 tem apresentação infantil com Tio Bruninho e, às 18h, a atração tão esperada pela garotada é a chegada do Papai Noel, e a entrega de 150 cadeiras adaptadas para serem destinadas às crianças com microcefalia. Essa iniciativa é parceira com o Projeto Anjos. Às 19h ocorrerá um espetáculo com o Coral da Igreja Católica e, às 20h, o público poderá acompanhar a tradicional Missa do Galo.
Para as comemorações natalinas, a Prefeitura de Olinda montou decoração na Praça do Carmo com 2 mil metros de mangueiras contendo  LED, 35 refletores nas árvores, trenó com quatro renas, árvore com 7 metros e um presépio. A ornamentação ficará exposta até o dia 6 de janeiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS