MARIA ARRAES AMPLIA BASE NA MATA SUL COM APOIO DE EDUARDO COUTINHO, EX-PREFEITO DE ÁGUA PRETA

Ao lado do deputado estadual e candidato à reeleição, Fabrizio Ferraz, a neta de Arraes foi recebida com muito carinho pela população.
A candidata à Câmara dos Deputados, Maria Arraes, recebeu, ontem, sábado (13), um importante apoio vindo de Água Preta, na Zona da Mata Sul de Pernambuco: Eduardo Coutinho, prefeito do município por quatro mandatos, aliado de primeira hora dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos e uma das principais lideranças políticas da região.
Coutinho, que integrou o Diretório Nacional do PSB por 22 anos reuniu uma multidão para apresentar Maria como sua candidata a deputada federal.
Durante a evento, Maria ouviu e conversou com lideranças locais e com a população em geral. Muito festejada, posou para selfies, distribuiu abraços e atenção.
Entre os temas debatidos no encontro, saúde, educação, obras inacabadas e infraestrutura em geral da cidade e da região.
“É difícil acreditar que a política ainda pode transformar nossas vidas. Mas eu vi Miguel Arraes fazendo isso. Ele acreditava tanto, que resistiu à ditadura em prol da liberdade. E Liberdade é o que Água Preta mais precisa agora, para votar em quem quiser, sem ter medo, e mostrar que quem manda na cidade é o povo”, destacou Maria.
“É hora de mudar esse Governo, de se libertar. Eu sempre estive ao lado dos Arraes, e com Maria Arraes, essa jovem que está lutando por um Pernambuco melhor, não seria diferente”, disse Eduardo Coutinho.
O deputado estadual e candidato à reeleição, Fabrizio Ferraz acompanhou o encontro. Estiveram presentes também os ex-vereadores Elias do Alegrete e
Miguel, ambos com três mandatos; Lula do Ariado; Lourinho e Miguel, além de Rosália Goes, ex-secretária de Saúde de Água Preta e Wemerson, jovem liderança política da cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS