VEREADOR ISAAC DA SAÚDE REALIZARÁ EVENTO PARA ELEITORES DE CARUARU NO QUAL OFICIALIZARÁ APOIO À DÉBORA ALMEIDA

O parlamentar é um dos sete integrantes da Câmara de Caruaru que apoiam a candidatura da ex-prefeita de São Bento do Una a uma vaga de deputada estadual na ALEPE
Uma série de eventos vem sendo realizados por alguns vereadores de Caruaru que demonstram o total envolvimento dos parlamentares à candidatura de Débora Almeida (PSDB) a deputada estadual.
Após atos realizados individualmente nas últimas semanas pelos vereadores Bruno Lambreta, Aline Nascimento, Mauricio de Caruaru, Edmilson do Salgado e Carlinhos da Ceaca, cada um mobilizando eleitores e aliados em atos com grande público em vários pontos da ‘Terra de Vitalino’, mais uma liderança e detentor de mandato eletivo demonstra poder de articulação.
O vereador Izaac da Saúde (Cidadania) forte representante dos profissionais da saúde no município, que recebeu mais de 1.600 votos nas eleições municipais recentes, promete ‘juntar muita gente’ nesta segunda-feira (15) quando Débora Almeida será enfim apresentada oficialmente aos seus eleitores. Na oportunidade, Izaac também estará apresentando seu colega de partido, deputado federal e candidato à reeleição, Daniel Coelho.
Mais recentemente, o vereador Irmão Ronaldo (PROS) também integrou-se ao grupo e deve anunciar sua decisão também publicamente em um evento programado para os próximos dias
O ato promovido pelo Vereador Izaac da Saúde nesta segunda-feira, está programado para acontecer as 19 horas em um espaço destinado a eventos localizado à Rua Dom João Sexto, bairro do Salgado em Caruaru.

Foto: Jr. Sousa/Nayara Acioli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS