HÉLIO GUABIRABA, DANILO CABRAL E JOÃO CAMPOS SE REÚNEM MAIS UMA VEZ

O candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba se reuniu mais uma vez com o prefeito do Recife, João Campos, e com o candidato a governador de Pernambuco Danilo Cabral para traçar os últimos detalhes da campanha que inicia na próxima terça-feira (16). Considerado nome forte para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Hélio Guabiraba tem conseguido aliados importantes e percorrido nas últimas semanas diversas cidades pernambucanas.
Hélio Guabiraba destacou que faz parte da escola de Arraes e de Eduardo Campos, dois homens sensíveis aos anseios do povo. “Sempre deixei claro que na política eu não tenho lado porque o meu lado sempre será o do povo. Se eu tenho como aliados Danilo Cabral e João Campos é porque eles também aprenderam na mesma escola do que eu. Na escola que aprendeu sobre respeito e fazer a diferença na vida de quem mais precisa”.
O candidato a deputado afirmou estar entusiasmado para a campanha que inicia na próxima terça-feira (16). “Estou confiante e preparado porque o meu trabalho não começou ontem. São quase 40 anos de história na qual sempre em todos os momentos estive defendendo as comunidades. A história não mente e quem for conhecer a minha vai ver que toda minha trajetória seguiu o caminho do povo. Vamos pra luta. Vamos ao lado de muita gente que tem me dado apoio dia e noite”, disse
Durante o encontro, João Campos reforçou seu apoio a Hélio Guabiraba. Durante seus pronunciamentos sobre Hélio, o prefeito da cidade do Recife tem afirmado que conheceu Hélio desde pequeno quando ele já tinha uma parceria com Eduardo
João também tem ressaltado que Hélio Guabiraba tem empatia e capacidade de olhar para o outro. “Hélio entende que o problema de uma comunidade é o problema de todos nós e que nós temos que enfrentar para resolver a situação”, afirmou o prefeito.
Durante o lançamento da campanha de Hélio, no último dia 8 de agosto, João Campos chegou a garantir que Hélio vai vencer o pleito com a força do povo. “Se Hélio já ajuda tanto a nossa cidade como vereador imagina Hélio como deputado estadual o que não vai fazer pelo povo. Quem ajudar Hélio vai estar ajudando a cidade e Pernambuco”, chegou a dizer na ocasião.
Danilo Cabral também tem se mostrado otimista. “Estamos seguindo juntos sabendo que assim podemos ir além. Podemos avançar cada vez mais. Esse é o caminho”, concluiu.
Também participaram do encontro a candidata a vice-governadora de Pernambuco Luciana Santos e a candidata a senadora Teresa Leitão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS