BOLSONARO: “VAMOS NOS MOBILIZAR PORQUE AGORA É BOLSONARO, ANDERSON E GILSON”

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, prestigiaram, na tarde deste sábado (6), ao lado de Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado Neto (PL), candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado Federal, a Marcha por Jesus, um dos principais eventos do calendário cristão do Brasil. Esse é o quarto compromisso do presidente no estado neste sábado desde que aterrissou, mais cedo, na Base Aérea do Recife, quando foi recepcionado pelos seus candidatos.
Após realizar uma grande motociata que vestiu de esperança e alegria ruas e avenidas de diversos bairros da capital pernambucana, em uma manifestação espontânea pela democracia e liberdade, e de participar de um almoço com lideranças evangélicas, o presidente deixou claro que, quem anda ao seu lado está, diretamente, ao lado de Anderson Ferreira e Gilson Machado.
Por sua vez, Anderson disse que a população pernambucana torna a dar uma clara demonstração de gratidão ao olhar especial que o presidente Jair Bolsonaro tem para com Pernambuco e o Nordeste. “Pernambuco está fechado com o ‘capitão do povo’. Fomos às ruas ao lado de milhares para prestigiar o nosso presidente, que, por sua vez, fez questão de deixar uma mensagem de apoio a um time do bem e que caminha pela construção de um estado e de um país melhor para todos”, afirmou.

SETE DE SETEMBRO
Ao encerrar a agenda em Pernambuco, Jair Bolsonaro convocou a população de todo o país a participar dos atos de Sete de Setembro. O presidente ressaltou o caráter apolítico das manifestações. “Trata-se de um movimento do povo brasileiro, que não abre mão de sua liberdade e que defende de verdade a democracia”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS