ROMERO SALES FILHO CUMPRE AGENDAS NO DIA DO TRABALHADOR

O deputado estadual Romero Sales Filho (UB) aproveitou o domingo (01) para prestigiar eventos em comemoração ao Dia do Trabalhador. Ipojuca, Riacho das Almas e Tamandaré, foram os municípios visitados pelo parlamentar.
Durante as agendas, o deputado, além de enaltecer a importância dos trabalhadores para o desenvolvimento do estado, destacou, em tom de crítica, os baixos índices de empragabilidade em Pernambuco.
“Infelizmente Pernambuco está entre os estados com o maior índice de desemprego do país, então não temos muito o que comemorar no dia de hoje, mas para que possamos avançar, precisamos de mudança e de uma liderança como Miguel Coelho, capaz de fazer nosso estado voltar a ser motivo de orgulho, com índices positivos. O PSB insiste em nacionalizar o debate e acirrar a divisão. Mas não faz gestão. Diz que tudo é culpa dos outros, sempre terceirizando as suas responsabilidades”, enfatizou Sales Filho
Agenda – A primeira agenda do dia foi em Ipojuca, ao lado da prefeita Célia Sales e da vice Patrícia de Leno, onde prestigiou o Torneio do Trabalhador e a entrega da requalificaçao do Campo de Boa Cica. Em Riacho das Almas, ao lado do pré-candidato ao governo do Estado, Miguel Coelho, do deputado federal Ricardo Teobaldo e da liderança política Alberes Gomes, participou de torneio de futebol do município. Encerrando o dia, esteve na Super Copa de Tamandaré, ao lado do prefeito Carrapicho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS