JOÃO PAULO COSTA VIABILIZA RECURSOS E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE PARQUE LINEAR EM AGRESTINA

O município de Agrestina sediará a construção do Parque Linear, uma obra que promete a revitalização das margens da BR-104. A ordem de serviço foi assinada pelo deputado estadual João Paulo Costa e pelo prefeito da cidade Josué Mendes. Ao todo, serão destinados mais de 1 milhão de reais para a primeira etapa do projeto, que conta com 5 etapas, desde o trevo da PE-149 até o trevo do entroncamento da BR-104 com a PE-120.
“Agrestina é uma cidade pela qual tenho um carinho enorme e me comprometi com o prefeito Josué Mendes para trabalhar pelo município. E é o que tenho feito, destinando recursos para diversas áreas. Tenho sido muito bem recebido pela população no município e acredito que é um reconhecimento do nosso trabalho”, afirmou João Paulo Costa.
A primeira etapa do projeto inclui a pavimentação de partes das ruas Sebastião F. Tavares e 11 de setembro, além de sinalização viária da área e drenagem das águas pluviais. O parlamentar acredita que é uma obra de extrema importância para a revitalização da BR-104.
“É uma obra que vai estar na entrada da cidade e vai ser essencial para o lazer dos moradores. Queremos proporcionar qualidade de vida para as pessoas e isso começa com obras de infraestrutura, recursos para a saúde e a educação. Estive em Agrestina e conversei com Josué Mendes sobre outras demandas do município. Temos muito trabalho pela frente e ele sabe que pode contar com nosso mandato”, disse o deputado.

Foto/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS