ROMERO SALES FILHO CUMPRE AGENDA NO INTERIOR DO ESTADO

O deputado estadual Romero Sales Filho (PTB) visitou, nesta semana, o Sertão Central e o Agreste de Pernambuco. Durante a agenda, o parlamentar se reuniu com prefeitos, ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas. Além de reforçar o compromisso de levar ações e investimentos para as cidades, Sales Filho ouviu as demandas de áreas como infraestrutura, abastecimento e saúde. Em Verdejante, no Sertão Central, esteve com o prefeito do município, Haroldo Tavares, acompanhado do ex-vice-prefeito da cidade e empresário Wilson Pizza e do vereador João de Santinha. Na cidade, visitou a zona rural para conversar com a população sobre um problema antigo, o abastecimento de água, e reforçou a destinação de recursos para perfuração e instalação de dois poços.
Romero também esteve em Buíque, no Agreste Meridional, para participar da sessão plenária da Câmara dos Vereadores. Ao lado do vereador Cidinho, o deputado fez questão de destacar as ações e investimentos que tem viabilizado, além de colocar o mandato à disposição de todos os vereadores e do prefeito do município. “Tenho lutado por serviços de qualidade para a população, seja na saúde, no abastecimento de água, na infraestrutura, como também no desenvolvimento do turismo. Temos em Buíque o Vale do Catimbau, segundo parque arqueológico do Brasil. Precisamos incluir esse importante ponto seja incluído no circuito turístico do Estado. Me coloco à disposição de Buíque para lutar por todas as demandas. Vamos trabalhar juntos, independente de posição política, para trazer desenvolvimento e oportunidades e fazer com que o povo seja atendido”, pontuou.
Preocupado com a situação das estradas estaduais que cortam a região, vias importantes para a economia e o turismo, o parlamentar visitou ainda algumas obras prometidas pelo Governo Estadual que não foram cumpridas, a exemplo da PE-245 entre Mirandiba e Floresta; e a PE-270 que liga Arcoverde ao município de Itaíba. “O meu trabalho na Assembleia Legislativa é de clamar pelo povo de Pernambuco. Tenho feito uma oposição que busca soluções. Sabemos dos problemas que acontecem há muitos anos no Estado, a exemplo das estradas, como é o caso da PE-270 que está cheia de buracos e, inclusive, intransitável em alguns trechos. Desde 2019 tenho pedido pela revitalização da via e só agora, próximo da eleição, o governador promete revitalizar. Torcemos para que a obra realmente saia do papel. Vamos continuar fiscalizando e acompanhando de perto”, frisou Sales Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS