CABO PARTICIPA NESTE SÁBADO (16) DE DIA D DA CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO DE CADERNETA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realiza neste sábado (16) o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação para a atualização da caderneta de vacinação para as crianças e adolescentes menores ou igual a 14 anos.
As vacinas dos calendários de imunização da criança e do adolescente serão oferecidas das 8h às 17h nas unidades dos Posto de Saúde da Família (PSFs) e no posto de imunização do Shopping Costa Dourada, com horário de funcionamento diferenciado das 10h às 17h. É importante estar munido da caderneta de vacinação ao se dirigir aos postos.
As crianças poderão colocar em dia as vacinas BCG, hepatites A e B, pentavalente, pneumocócica 10-valente, poliomielite (oral e inativa), rotavírus, meningocócica C, febre amarela, tríplice viral (sarampo,caxumba e rubéola) tetra viral (sarampo, caxumba e rubéola e varicela.Já os adolescentes irão atualizar os imunizantes do HPV, dupla adulto, febre amarela, tríplice viral, hepatite B e meningocócica ACWY (11 e 12 anos). Durante a semana, a vacinação estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em qualquer posto de saúde do município. A campanha de multivacinação acontece até o dia 29 de outubro.

Fonte – Secretaria de Comunicação Social do Cabo de Santo Agostinho

Foto – Jakson Costa PMCSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS