EMPRESÁRIO DJAILTON PIRES FIRMA PARCERIA COM O VEREADOR HÉLIO GUABIRABA

O pré-candidato a deputado estadual, vereador Hélio Guabiraba (PSB), ganhou mais um importante reforço no seu grupo político: o empresário Djailton Pires, que possui uma extensa trajetória de serviços sociais no município de Chã Grande.
Djailton faz parte de uma tradicional família da cidade localizada na Mata Sul do Estado e chegou a receber, em julho deste ano, o Título de Cidadão Chã-Grandense tamanha sua desenvoltura.
Para firmar o acordo, Djailton disse que levou em consideração a trajetória de Hélio Guabiraba. “Ele tem toda uma história de vida em defesa dos que mais precisam. Começou muito cedo, aos 24 anos, quando se tornou presidente do Conselho de Moradores da Guabiraba. E eu muito me identifico porque, aos 28 anos, eu também tenho me dedicado a ajudar o povo de Chã Grande e estou comprometido com o desenvolvimento dessa terra querida”, ressaltou.
Djailton também falou que essa parceria irá dar bons frutos. “Temos a mesma missão e me espelho em sua trajetória. Hélio foi um pedreiro, que se tornou líder comunitário, e que hoje é um vereador que honra sua história”, complementou.
Por sua vez, Hélio Guabiraba agradeceu o apoio. “Djailton é daqueles jovens entusiasmados e que tem esse desejo imenso de fazer cada vez mais pela população de Chã Grande. Tenho certeza que o caminho escolhido por Djailton será sempre próspero diante do seu caráter e da sua seriedade. Quem ganha é o nosso mandato e eu agradeço imensamente a confiança”, retribuiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS