CUCAÚ COM 130 ANOS, DÁ EXEMPLO DE LONGEVIDADE E SOLIDEZ

Ontem, testemunhei um pedaço da história de Pernambuco, quando estive na “velha” e atualíssima Usina Cucaú, comandada pelo seu presidente, o competente empresário Eduardo Queiroz Monteiro, que junto com sua esposa Cláudia Portela, seus executivos e funcionários fazem parte da atual história da Usina Cucaú.
Presente também muitas autoridades, entre eles o governador Paulo Câmara, os secretários José Neto da Casa Civil e Décio Padilha da Fazenda, o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros e os representantes do Ministério Público e do Judiciário Pernambucano.
Representantes da classe canavieira como o presidente do Sindaçúcar Renato Cunha, o presidente do Sindicato dos Cultivadores de Cana de Pernambuco Gerson Carneiro Leão e Alexandre Andrade Lima da Associação do Fornecedores de Cana de Pernambuco.
Muitos deputados estiveram lá, Fernando Monteiro, Luciano Bivar, Augusto Coutinho, Raul Henry e Tadeu Alencar. Já do executivo marcaram presença os prefeitos João Campos e Camila Machado de Sirinhaém.
Enfim, um grande dia para Cucaú nos seus 130 anos e para a história de Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS