GERALDO JÚLIO

Neste fim de semana, me chamou a atenção uma nota no Jornal do Comércio, que dizia que o PSB, está rifando Geraldo Julio e alguns aliados. Logo Geraldo Júlio, que ficou com a bronca da campanha eleitoral de Paulo Câmara, sem ter a figura de Eduardo Campos, onde com garra, determinação e estratégia de veterano, conduziu o partido para uma das vitórias mais importantes em Pernambuco.
Geraldo Júlio como prefeito do Recife, fez um excelente trabalho tendo uma aprovação expressiva que ajudou ao hoje prefeito João Campos, a se eleger com mais de 100 mil votos de diferença. O que o PSB quer mais de Geraldo Júlio e seus aliados, onde todos estão contemplados no poder.
Agora, por conta de notícias plantadas em blogs e jornais, que nutrem verdadeiro ódio histórico ao partido, praticando uma imprensa sem respeito às pessoas, ficam neste mi-mi-mi. Estou com Geraldo Julio, pelo homem de caráter que é, pelo seu trabalho profissional e fidelidade à memória de Eduardo Campos. Não sou filiado ao partido, mas sou justo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS