120 ANOS

Passados os primeiros 120 anos de muitas lutas, mas também de muitas alegrias verificamos que persistir e nunca desistir está em nosso DNA.
Temos como companheiras de caminho a esperança e a perseverança.
Alguém disse que 120 anos foi o tempo que Noé levou para construir sua arca, e que nela navegou por quarenta dias. Para o Timbú, 120 anos é o tempo que tem navegado, por mares plácidos e revoltos e com eles aprendeu, formou-se bom capitão.
O juiz do jogo, o tempo, encerra a primeira etapa e a torcida mais fiel e apaixonada do nordeste prepara-se para navegar os próximos 120 anos.
Somos cada dia mais, em número, em fidelidade e em paixão.
Nascido no Recife, de terra e mar, chegamos cedo ao cenário esportivo brasileiro e nascemos antes de muitos outros grandes no mundo. Nenhum maior que nós.
Vimos guerras, revoluções, bombas e pandemias, e nas adversidades fomos forjados, e assim como o aço ao ser temperado ficamos mais fortes.
Vermelho de luta e o branco da paz, são as nossas cores, e quem olha não esquece jamais, da união de sete letras mágicas N.A.U.T.I.C.O nasceu o clube que encanta e faz o nosso carnaval.
Que venham muitos outros 120 anos e nós com a fé renovada os navegaremos. Navegar é preciso, viva o decano do nosso futebol.

Texto de Jorge Barbosa – Empresário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS