PAULO CÂMARA FECHA PRAIAS, PARQUES E CLUBES NOS FINAIS DE SEMANA E RESTRINGE ATIVIDADES NÃO ESSENCIAIS

O governador Paulo Câmara (PSB), em um pronunciamento anunciou nesta segunda (01), o fechamento das praias, parques e clubes sociais nos finais de semana. Paulo Câmara, também proibiu atividades não essenciais das 20h às 5h, de segunda a sexta, e o dia todo aos sábados e domingos. Conforme o decreto, padarias, farmácias, supermercados, postos de gasolina e serviços de delivery, permanecem funcionando.
Escolas, faculdades, igrejas e templos religiosos, poderão funcionar até as 20h, e fechados nos finais de semana. Já os shoppings e os comércios de rua não essenciais, também não podem funcionar aos sábados e domingos.
Nas palavras do governador Paulo Câmara, o objetivo dessas restrições é conter o avanço dos números do novo coronavírus no estado. “A contaminação e a hospitalização decorrentes da Covid-19 estão em aceleração, e precisamos reduzir o contato social para frear essa escalada dos números”, assegurou o governador Paulo Câmara. As restrições, anunciadas pelo Governador Paulo Câmara, entram em vigor nesta quarta-feira (03) e serão válidas até o dia 17 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS