PAULO CÂMARA E MINISTRO JOSÉ MÚCIO MONTEIRO INAUGURAM AS NOVAS INSTALAÇÕES DA FOLHA DE PERNAMBUCO

Cumprindo todos os protocolos da pandemia estabelecidos pelo governo, na ultima quarta-feira, o governador Paulo Câmara e o ministro José Múcio, inauguraram as novas instalações do Grupo EQM, que tem a Rádio Folha FM e o Jornal Folha de Pernambuco
Com o comando do presidente Eduardo Queiroz Monteiro e sua diretoria, as autoridades descerraram a placa comemorativa do evento. Depois visitaram as novas instalações da redação da Rádio, do Jornal e do administrativo.
Em seu discurso, o presidente do Grupo EQM Eduardo Queiroz Monteiro, ressaltou a importância do evento, mostrando que mesmo como toda a dificuldade, o Grupo Folha, continua tendo confiança no futuro e preparado para os próximos desafios, confiando no Brasil e Pernambuco.
Já o ministro José Múcio Monteiro, destacou o início da Jornal Folha de Pernambuco, quando ele apelou para seu antigo colega Pedro Araújo do Jornal da Bahia, para vender seu maquinário ao grupo pernambucano e de todas as dificuldades encontradas no começo, e da emoção e orgulho de ver tudo realizado.
O governador Paulo Câmara de Pernambuco, falou da parceria e da confiança que sempre norteou a relação institucional e pessoal ente ele e o Grupo EQM, de quem Pernambuco se orgulha muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS