PROGRAMA IPOJUCA É TOP CHEGA À MARACAÍPE GERANDO EMPREGO

Em mais uma ação que une desenvolvimento econômico, emprego e melhoria da qualidade de vida para os Ipojucanos, nesta quinta-feira (16), a prefeita Célia Sales acompanhou o início dos trabalhos de pavimentação e drenagem de oito ruas de Maracaípe. É mais uma intervenção do Programa de Retomada Econômica do município, Ipojuca é TOP. Neste mês de julho, a prefeita vistoriou cinco obras que já estão garantindo à população local, além de infraestrutura, mais de 100 oportunidades de empregos.
“Muito feliz com mais essa obra do Ipojuca é TOP e que é esperada há mais de 30 anos pela comunidade de Maracaípe. Uma ação que vai beneficiar tanto os moradores como aqueles que possuem estabelecimentos comerciais e pousadas. Com isso, também queremos movimentar ainda mais o turismo em Maracaípe e absorver, na obras, moradores que estão desempregados, afirmou a prefeita Célia Sales. Segundo a secretária de Infraestrutura do Ipojuca, Giuliana Cavalcanti, a obra será feita com piso intertravado. “No total são mais de dois mil metros lineares, com um valor de investimento de mais de R$2,7 milhões”, destacou. Somente nesta intervenção, serão gerados 20 empregos diretos.
“Desde o lançamento do Programa Ipojuca é TOP, o município virou um canteiro de obra em todos os lugares. O que estamos vivendo aqui é o cumprimento dos compromissos firmados”, reforçou o deputado estadual Romero Sales Filho. Para Sandra Lúcia Soares, moradora de Maracaípe, “as melhorias são visíveis”, segundo ela não só com este início de pavimentação mas também com iluminação, melhorias da escola, entre outras. A prefeita Célia Sales já iniciou a obra de construção da Escola de Educação Infantil no Campo do Avião, a requalificação de uma quadra, tornando-a em poliesportiva, na Vila Califórnia; além de pavimentação de 16 ruas na Vila dos pescadores em Serrambi e à retomada da creche para quase 200 crianças em Camela.

Fonte – Imprensa da Prefeitura do Ipojuca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS