GILMAR MENDES CUTUCOU ONÇA COM VARA CURTA

Com a nova postura adotada pelo Governo Bolsonaro, que agora é “bateu levou”, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, inconformado com os comentários nada democráticos do ministro Gilmar Mendes do STF, decidiu entrar com uma representação na PGR (Procuradoria-Geral da República).
Acostumado a falar o que pensa e o que quer, sem temer consequências, inclusive adentrando em assuntos, que não dizem respeito em nada a um representando do STF, Gilmar Mendes dessa vez, se encrencou. É que neste sábado, o ministro do Supremo Tribunal Federal, disse que “o Exército está se associando a esse genocídio, não é razoável”, e não deu outra, a fala gerou desconforto e contrariedade nas alas militar, política e social.
O ministro Gilmar Mendes, estava se referindo às políticas do Ministério da Saúde, chefiado interinamente pelo general Eduardo Pazuello, no combate ao Covid-19. Vamos aguardar para ver no que vai dar. Será que ele vai dizer que se expressou como cidadão e não como Ministro do STF? Ou será que Gilmar se comporta como militante de oposição toda hora em qualquer lugar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS