MORO É ACUSADO DE PLÁGIO E ADMITE COLOCANDO A CULPA EM ADVOGADA

E para quem ainda tinha dúvida, de que o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro está desmoronando a cada dia que passa, já pode ir perdendo, Moro vai responder por uma acusação de plágio.
Moro admite que no artigo há trechos que foram copiados, mas coloca a culpa em uma estudante de mestrado, que ele orientava.
Quem descobriu foi a próprio autor, o advogado Marcelo Augusto Rodrigues de Lemos, que alega que o ex-ministro Sérgio Moro e a advogada Beathrys Ricci Emerich, co-autora do texto, utilizaram um trecho de seu trabalho, que foi publicado em um site jurídico, e também em um artigo publicado na revista Relações Internacionais no Mundo Atual, da Unicuritiba.
O artigo de Moro e da advogada Beathrys Ricci Emerich, mestranda na Unicuritiba, trata da lavagem de dinheiro do crime por meio do pagamento a advogados, que após a revelação do plágio, foi retirado dos arquivos da Unicuritiba. Mais uma decepção, péssimo orientador, prova que não lia nada do que a mestranda escrevia, e nem se dava ao trabalho de fazer um ctrl+v no artigo. É, está desmoronando mesmo. E com essa, as chances de lecionar ficam complicadas.

Fonte – Conjur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS