FABÍOLA CABRAL DESTINA TODAS AS EMENDAS PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS

Em meio à pandemia no novo Coronavírus em Pernambuco, a deputada estadual Fabíola Cabral (PP) remanejou todas as suas emendas parlamentares para a Secretaria Estadual de Saúde. O valor, de R$ 1.888.400,00, será destinado para a aquisição de respiradores, Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e insumos hospitalares.

“Momentos de crise como o que estamos vivemos exigem um posicionamento firme e decisões rápidas, quase sempre difíceis. Como representante do povo, nós precisamos saber pesar as necessidades da população e, no momento, acredito que a prioridade para todos os pernambucanos é o combate ao Covid-19”, declarou a deputada.

O recurso, que já estava destinado para atender as demandas de algumas cidades do estado, será relocado com o objetivo de enfrentar a crise do Coronavírus. “Entendo e me dói o coração abrir mão de outras emendas, mas essa é uma resposta necessária ao que estamos enfrentando. Quando tudo isso passar, continuarei trabalhando para levar melhorias para todos”, concluiu Fabíola Cabral.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS