MORRE NO RECIFE EX-DEPUTADO PAULO GUERRA FILHO

Morreu aos 74 anos o ex-deputado estadual constituinte Paulo Guerra Filho, Paulinho como era chamado carinhosamente por todos, era uma figura querida e admirada pelas pessoas que fizeram parte de sua vida.
Casado com Dora Guerra, irmão do senador Antonio Farias, Paulinho era filho do ex-governador Paulo Guerra, advogado e pecuarista tocava os negócios da família .
Em 85 resolveu entrar na política pelo PDS, sendo candidato derrotado para prefeito de Igarassú onde perdeu para Jurandir Bezerra. No Recife apoiou Jarbas Vasconcelos a prefeitura do Recife, com a candidatura de Miguel Arraes ao governo de Pernambuco, foi eleito deputado estadual constituinte e líder do governo na assembléia. Elegeu seu irmão Joaquim Guerra a prefeitura de Igarassú, depois de afastando da vida pública. Amigo e conselheiro do governador Eduardo Campos, foi nomeado para uma diretoria na Casa de Joaquim Nabuco.
Paulo Guerra teve há dois anos um agravamento da sua questão cardíaca. Boêmio bom de copo e de cruz, dizia que o membro mais importante do corpo humano era o ombro, pois, servia para consolar os amigos. Paulinho meu amigo querido, só posso pagar tudo que lhe devo com uma lágrima pungente de saudade. Salve Paulo Guerra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS