NOVOS ÔNIBUS COM AR-CONDICIONADO ENTRAM EM OPERAÇÃO

Novos ônibus com ar-condicionado passam a operar no Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife. Do total, 12 serão alocados na linha 1977 – Pelópidas/ Conde da Boa Vista e começam a operar hoje (15). E três entrarão em operação na sexta (17) na linha 1909 – Pelópidas/ Joana Bezerra.
Os ônibus têm 13,8 metros, ar-condicionado, suspensão a ar e capacidade para 80 passageiros. Por serem ônibus mais confortáveis do que os veículos convencionais, eles foram alocados em linhas com grande demanda de passageiros. A linha 1977 – Pelópidas/ Conde da Boa Vista tem 10.334 passageiros/ dia enquanto a 1909 – Pelópidas/ Joana Bezerra opera com 19.041 passageiros/ dia.
Os veículos foram adquiridos pelo Consórcio Conorte e fazem parte da renovação de frota estabelecida pelo contrato de concessão. Mais 48 ônibus novos (25 com ar-condicionado e 23 convencionais) foram adquiridos pelo Conorte e deverão chegar no mês de março. Parabéns ao Consórcio, a população merece todo o conforto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS