AS MUITAS BATALHAS TRAVADAS NOS AFLITOS

O Eladio de Barros Carvalho foi, no domingo 08 de setembro de 2019, palco de mais uma batalha. Algumas de dolorosa lembrança, outras airosas, todas de muita luta.
Aquelas em que fomos, momentaneamente, derrotados, nos serviu de aprendizado e nos tornou mais fortes. As que vencemos nos serviu de estímulo, nos mostrou o rumo a seguir.
Esse domingo nossa bandeira tremulou, nossas cores brilharam e mais uma vez disseram em alto e bom som, nunca duvide da nossa força.
O branco é de paz, afinal temos adversários e não inimigos, mas o vermelho é de luta, e vem a dizer que não abrimos mão de nossa galhardia, do nosso protagonismo, que respeitamos mas não tememos adversários e que nunca nos entregamos. Lutamos o bom combate até o último apito.
Não foi um bom jogo, não jogamos nosso melhor futebol, mas foi o suficiente para garantir nosso acesso.
Quando alguns já não acreditavam, eis que ressurgimos como a fênix, voltamos ao jogo, dessa vez para escrever nas páginas da história mais uma vitória.
Não subimos por ganhar esse jogo, mesmo não jogando um bom futebol, o CNC construiu seu acesso ao longo da competição. Foi a melhor campanha, a maior pontuação entre todos os competidores. Ali ficou claro que somos maiores que a série “C”.
Nosso acesso foi conquistado com mérito, com merecimento. Essa vitoriosa campanha tem na união, na compreensão, na pacificação e no respeito aos que diariamente fazem nosso clube, sejam atletas, funcionários ou torcedores, um dos seus pilares.
A direção tem feito um grande trabalho, o grande e diversificado grupo de apoio tem colaborado naquilo que é possível e de forma discreta e a torcida tem feito sua parte, estão todos de parabéns. O centenário CNC está hoje em ascendência, orgulhando aqueles que o fizeram e os que hoje fazem esse clube. O Náutico estará aqui, e mais fortes, nos próximos cem anos, enchendo de orgulho a todos nós.

Por Jorge Barbosa – Empresário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS